Colégio Terra Cirandinha Ribeirão Preto

Colégio Terra Cirandinha de Ribeirão Preto, Educação Infantil e Ensino Fundamental. Fornecendo educação de qualidade.

OVERVIEW

This website colegioterracirandinha.com.br currently has a traffic ranking of zero (the lower the more users). We have researched fourteen pages within the site colegioterracirandinha.com.br and found twenty-one websites referring to colegioterracirandinha.com.br. We were able to acquire one social media sites acquired by colegioterracirandinha.com.br.

COLEGIOTERRACIRANDINHA.COM.BR RANKINGS

This website colegioterracirandinha.com.br has seen varying levels of traffic all through the year.
Traffic for colegioterracirandinha.com.br

Traffic ranking (by month) for colegioterracirandinha.com.br

Traffic ranking by day of the week for colegioterracirandinha.com.br

Jornalteca - O Jornal da Biblioteca

Jornalteca - O Jornal da Biblioteca. A leitura engrandece a alma. Quinta-feira, 4 de setembro de 2014. Na Semana da Pátria que será do dia 08 ao dia 12 de Setembro, serão exibidos para os alunos do Fundamental II alguns dos melhores filmes sobre o Brasil. Os alunos que quiserem participar devem fazer sua inscrição na Biblioteca do Colégio, com até um dia de antecedência, são 20 lugares para cada sessão.

Thiago Parisi - Sites, Vídeos, Fotos, Artes e 3D - Ribeirão Preto

Sites - Vídeos - Fotos - Artes - 3D. Eventos - Captação em Vídeo. Eventos - Captação em Fotos. Edição de Vídeos - Portifólio. Ofereça algo a mais, destaque-se no mercado com um site moderno e otimizado para sistemas de busca, personalize seu material de escritório, busque novas soluções, ofereça o novo. Tudo isso a baixo custo. Otimização de Sites - SEO. Eventos - Captação em Vídeo. Eventos - Captação em Fotos.

WHAT DOES COLEGIOTERRACIRANDINHA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of colegioterracirandinha.com.br Mobile Screenshot of colegioterracirandinha.com.br Tablet Screenshot of colegioterracirandinha.com.br

COLEGIOTERRACIRANDINHA.COM.BR HOST

I discovered that the main page on colegioterracirandinha.com.br took four thousand two hundred and seventy-nine milliseconds to load. I identified a SSL certificate, so we consider this site secure.
191.252.130.54

I identified that this website is weilding the Apache server.

Colégio Terra Cirandinha Ribeirão Preto

DESCRIPTION

CONTENT

This website colegioterracirandinha.com.br had the following on the web site, "Seja Bem Vindo! Premiação do Projeto de Leitura." Our analyzers analyzed that the website said " Confira as fotos clicando aqui! Os 6os anos se envolveram muito na brincadeira e o projeto foi um sucesso! O aluno Cauã Margatho foi o vencedor e recebeu seu prêmio." The Website also stated "e todos os demais que leram os livros e participaram do projeto. Logo logo vem mais! Cadastre seu email e receba as novidades do colégio. Educação Infantil e Ensino Fundamental." The website's header had Colégio Terra Cirandinha de Ribeirão Preto as the most important search term. It was followed by Educação Infantil e Ensino Fundamental. which isn't as highly ranked as Colégio Terra Cirandinha de Ribeirão Preto.

OTHER WEBSITES

Home Colégio TerraMar

Tradição de mais de 35 anos. Processo educativo da Educação Infantil. Educação Infantil até o Ensino Médio. Nossa equipe terá imenso prazer de participar. Do processo educativo de seu filho. Valores e respeito ao próximo e ao meio ambiente. Diversos atividades esportivas, laboratório, biblioteca,. Quadra coberta e toda infraestrutura necessária para cada faixa etária. Maternal, Jardim e Pré.

COLÉGIO TERRA MATER

Domingo, 26 de fevereiro de 2012. Tem mais Carnaval do Terra! Ao som das eternas marchinhas de Carnaval, nossos alunos aproveitaram a data como antigamente. A alegria dos alunos, brincadeira saudável, não deixa morrer os antigos Carnavais! Vejam outros lances dessa Festa Deliciosa. Alunos, de todas as idades, com as mais diferentes fantasias, divertiram-se juntos. Os professores também se divertiram e deram. Muitas risadas com seus alunos. Agora, o tão esperado Carnaval dos pequenos. Ai foi só diversão! .

Colegio Terra Nova

ADMISIÓN 2018 - 2019 - 2020. Calendario de pruebas y exámenes. Acceda al Calendario de Pruebas por cursos de nuestro Colegio. Iniciación Temprana a las Ciencias ITC. Acceda a nuestra lista de útiles.

ColegioTerranova de Peñaflor

Listas de Útile s 2018. Peñaflor - Santiago - Chile - 2007.

Colégio Terra Nova - Bem-vindo

Não há novidades cadastradas! Prova Geral e Simulado. Mostrar todos os vídeos . Melhor visualizado com o navegador Firefox. Rua José de Alencar, nº 3622, Bairro Olaria.